Por uma vida de mais propósito e menos obrigações!





Bom dia galera!

Hoje recebi um e-mail da Karine Drumond da Negócio de Mulher com a seguinte mensagem:
Resultado de imagem para correria
 "Tô sem tempo pra nada" talvez merecesse um troféu de "Frase mais dita nos últimos tempos". 

Abraçamos mil ideias, mil tarefas. "Quantas destas demandas são minhas e quantas são dos outros? Por que mesmo eu fui dizer sim para aquele projeto? Achei que era fácil e subestimei o trabalho. Tava até fluindo bem, mas aí resolvi abrir aquele link e depois o Facebook e no meio do caminho o celular piscou 4 vezes... Onde eu estava mesmo?"

A natureza continua em seu ritmo próprio, os pássaros não voam mais rápidos e as plantas continuam crescendo lentamente. O nosso pensamento é que se tornou frenético. Na tentativa de abraçar o mundo, esquecemos de nos abraçar.

Seu corpo, sua mente e sua energia são suas principais ferramentas de trabalho. Sem energia não há trabalho, não há vida. Um dos grandes vilões do tempo é a interrupção, o outro são os projetos para os quais dizemos sim quando queremos dizer não.


Esse texto nos leva a refletir sobre nossas escolhas, afinal o ritmo acelerado em que vivemos é apenas o resultado delas.

Bora priorizar o que realmente importa e desapegar de coisas e tarefas que não nos levam a nada ou a lugar nenhum? Ou que não nos traz beneficio algum e não nos agregam valor?
Resultado de imagem para propósito